segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1º Dia - Campanha de Oração: "Paz, eis o desejo de Deus para nós."



"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11





Um nome começo, um recomeço, estamos iniciando uma nova campanha, a cada começo, em um novo recomeço, uma nova esperança, nosso coração enche-se de fé, fortalecido, confiante no agir e no mover do Senhor.

O coração do Senhor se alegra quando Ele vê o seu povo se unindo para que cada um interceda um pelo outro, pois a Bíblia nos diz exatamente isto, orai uns pelos outros (Tiago 5:16).

Enquanto estava preparando a campanha e pensando naquilo que o Senhor deveria estar pensando sobre mais esta união, abri a bíblia e recebi a palavra do Senhor que está em Jeremias 29:11, justamente falando sobre os pensamentos que o Senhor tem ao nosso respeito.

Muitas vezes passamos por tantas lutas, que achamos que o Senhor se esqueceu de nós, achamos que estamos sozinhos lutando contra a maré, porém o Senhor nunca nos abandona, e utiliza das mais adversas situações para moldar-nos conforme a perspectiva bíblica de um verdadeiro caráter cristão.

Cada situação em nossa vida é uma oportunidade para aprendermos a sermos pessoas melhores, cristão melhores, servos melhores. Porém o aprendizado durante uma adversidade é uma decisão nossa, podemos ter os nossos olhos e ouvidos espirituais abertos para aquilo que o Senhor está nos mostrando, ou simplesmente ignorarmos o desafio do Senhor para um mudança e nos fecharmos em nós mesmos.

O que eu quero te dizer neste dia, é que não importa o problema pelo qual você está passando, qual foi o seu motivo de oração, qual é a situação que tem afligido o seu coração. O Senhor tem pensamentos de paz a nosso respeito, o Senhor quer nos dar o "fim que esperamos", entendo este fim não exatamente com a resposta positiva ao nosso pedido, mas sim a realização da boa, perfeita e agradável vontade do Senhor para nossas vidas (Rm 12:2), pois a Palavra de Deus nos diz que queremos o que é melhor para nós,visto que ninguém nunca aborreceu a sua própria carne (Ef 5:29), podemos até no momento não saber exatamente qual é o melhor para nossas vidas, e provavelmente se soubéssemos a consequência de alguns pedidos que fazemos ao longo das nossas vidas certamente mudaríamos alguns deles.

Contudo o Senhor, conhece o futuro e saber o que é melhor para cada um de nós, por isso, creia que Ele fará o melhor para sua vida, para ter dar ao final, aquilo que trará benção e paz para você.

Deus nos abençõe!!!

Lisiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário